Prefeitura de Mariluz realizou a construção de 03 aterros de passagem dentro do Assentamento Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 09/07/2021 11:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente a Prefeitura Municipal de Mariluz, realizou a doação de tubos de concreto para a construção de aterros de passagem para a reserva permanente em 03 lotes no Assentamento Nossa Senhora Aparecida.

A doação e implantação dos tubos fazem parte da conclusão dos trabalhos do projeto Reserva Permanente.

A Sala da Cidadania de nosso município, além de prestar assistência foi quem fez o levantamento dos lotes para a instalação da tubulação e construção dos aterros de passagem.

A realização do projeto Reserva Permanente teve a participação e apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e da Divisão Municipal de Meio Ambiente, ambas trabalham em parceria constante com a Sala da Cidadania de nossa cidade.

“A instalação dos tubos e conclusão dos aterros de passagens dentro do Assentamento só foi possível graças a Secretaria de Obras e Viação de nosso Município que nos cedeu as máquinas e a mão de obra para a conclusão dos aterros. Agradeço muito ao Secretário de Obras e Viação Cristiano e a todos do Pátio que estiveram envolvidos nesta ação”. – Disse Andreia Gomes de Cristo Responsável pela Sala da Cidadania de Mariluz.