Recentemente a Prefeitura Municipal de Mariluz, realizou a doação de tubos de concreto para a construção de aterros de passagem para a reserva permanente em 03 lotes no Assentamento Nossa Senhora Aparecida.
A doação e implantação dos tubos fazem parte da conclusão dos trabalhos do projeto Reserva Permanente.
A Sala da Cidadania de nosso município, além de prestar assistência foi quem fez o levantamento dos lotes para a instalação da tubulação e construção dos aterros de passagem.
A realização do projeto Reserva Permanente teve a participação e apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e da Divisão Municipal de Meio Ambiente, ambas trabalham em parceria constante com a Sala da Cidadania de nossa cidade.
“A instalação dos tubos e conclusão dos aterros de passagens dentro do Assentamento só foi possível graças a Secretaria de Obras e Viação de nosso Município que nos cedeu as máquinas e a mão de obra para a conclusão dos aterros. Agradeço muito ao Secretário de Obras e Viação Cristiano e a todos do Pátio que estiveram envolvidos nesta ação”. – Disse Andreia Gomes de Cristo Responsável pela Sala da Cidadania de Mariluz.
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.