Luto Oficial foi decretado em Mariluz em decorrência do falecimento do Vereador Manoel Mota Paz

Publicado em: 02/07/2021 10:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Vereador Manoel Mota Paz.

O nosso Município é grato à toda contribuição e trabalho que o mesmo realizou como Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de nossa cidade na atual legislatura, sempre trabalhando e lutando em prol do nosso município e da população em geral.

Sem sombra de dúvidas, o Vereador Manoel Mota Paz, ficará eternizado em nossas memórias e corações de todos Mariluzenses que estão de luto também.

Diante desta triste perda, o Prefeito Municipal de Mariluz, Paulo Armando da Silva Alves, declarou Luto Oficial na data de hoje e, com isso os Departamentos da Prefeitura não estarão em atendimento, exceto os serviços essenciais.