Visita ao Gabinete Municipal

Publicado em: 25/06/2021 09:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No final da tarde de ontem, quinta-feira (24/06), o Prefeito Municipal Paulinho Alves recebeu no gabinete municipal a ilustre visita de Ricardo Maia, ele que é Superintendente Geral de Apoio aos Municípios do Governo Estadual.

Ricardo tem a função de realizar visitas aos municípios, se reunir com os prefeitos para ouvi-los e levar as demandas dos prefeitos ao Governador.

Nestes encontros com os chefes do Executivo, vários assuntos são discutidos, como a aceleração da Vacinação contra a Covid-19, a importância da geração de empregos e renda pós pandemia, apoio aos municípios em projetos que podem gerar melhorias a comunidade com geração de empregos e também apoio ao turismo regional.

A pauta da reunião de ontem, foi intensificar a parceria entre estado e município, uma vez que a atual administração tem muitos projetos a serem executados ainda neste ano. O nosso Prefeito fez várias reivindicações e até algumas indagações na reunião com o Superintendente Geral de Apoio aos Municípios.

“Foi de suma importância receber a visita do Ricardo Maia, hoje, pois ele é um elo de ligação entre a nossa cidade e o Governo Estadual. A reunião foi muito proveitosa e tenho certeza que ótimos frutos serão colhidos deste encontro aqui no gabinete ". – Disse o Prefeito Paulinho Alves.