Mariluz foi contemplado pelo projeto esportivo " Arena Meu Campinho" e já iniciou os trabalhos para a construção

Publicado em: 24/06/2021 14:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Quem passou no entorno da praça do Ginásio de Esportes Álvaro Dias e viu os maquinários trabalhando nos últimos dias ficou apreensivo para saber o que será construído no local.

Atento a este anseio por parte da população! A Prefeitura Municipal de Mariluz, decidiu divulgar o projeto e mostrar as imagens ainda em 3D da obra que será construída na praça do nosso Ginásio de Esportes.

O Município de Mariluz em parceria com o Governo do Paraná, irão construir uma arena esportiva para a prática de futebol e Basquetebol, o projeto se chama “Arena Meu Campinho” e irá viabilizar no local um campo de futebol Society com grama sintética, com alambrado, iluminação em Led e com as medidas de 24,50x45,00mts.

Também será construída em anexo a arena uma quadra de Basquetebol 3x3, a quadra terá as medidas de 15,00x11,00mts e contará com apenas uma cesta para arremesso.

Toda a documentação e projeto da obra já se encontra em posse da Assessoria Municipal de Planejamento e nos próximos dias será iniciada a obra.

É o Governo Municipal investindo no esporte com inclusão social!