O CRAS de Mariluz realizou ações com 20 famílias que são assistidas pelo Programa Família Paranaense

Publicado em: 22/06/2021 16:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, terça-feira (22/06), os funcionários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Divisão Municipal de Meio Ambiente, realizaram um trabalho de orientação sobre o Meio Ambiente com as 20 famílias que são assistidas pelo Programa Família Paranaense no conjunto habitacional Novo Horizonte.

Com o slogan “O futuro se planta no presente! ”, o tema desse mês de junho foi a conscientização e preservação do meio ambiente.

Os profissionais do CRAS de Mariluz, realizaram a distribuição de apostilas com orientações e informações de acordo com o tema desse mês, foram entregues “Bags” para a coleta de materiais recicláveis.

Durante os trabalhos, a Divisão Municipal de Meio Ambiente plantou 60 mudas de árvores da espécie Ipê.

Todos os meses, a equipe do CRAS promove ações com temáticas diferentes com as famílias do conjunto habitacional Novo Horizonte que são cadastradas no programa do Governo do Paraná.