Secretaria de Obras e Viação, realizou a revitalização com de fresado asfáltico na subida do matadouro Municipal

Publicado em: 21/05/2021 17:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Viação do nosso município finalizou na manhã de terça-feira (18/05), a revitalização da subida do matadouro Municipal, trecho sentido Aterro Sanitário. Ao todo foram revitalizados 430 metros de estrada, além da manutenção, foi aplicado o material conhecido como fresado asfáltico, doado pelo DER-PR.

Quem passa pelo local sente a diferença, pois, com a implantação do fresado e compactação com o rolo compactador, o trecho ficou em perfeito estado de rodagem e uso. Essa foi mais uma ação da Secretaria de Obras e Viação, que nestes primeiros meses de 2021, já recuperou e encascalhou vários trechos de estradas.

É o Governo Municipal sempre trabalhando em prol das nossas estradas rurais.