Prefeitura de nossa cidade, fez aquisição de um veículo Saveiro que será destinado a Secretaria de Obras e Viação

Publicado em: 10/05/2021 16:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz, fez a aquisição de 01 (um) novo veículo que irá fazer parte da frota municipal. Na tarde de hoje, segunda-feira (10/05), o nosso Prefeito Paulinho Alves realizou a entrega da chave ao Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira.

Trata-se de uma camionete/utilitário, marca Volkswagen, modelo Saveiro ano de fabricação 2021/2021.

O valor pago pelo Município foi de R$ 68.100,00 (sessenta e oito mil e cem reais), sendo adquirido com recursos de alienação de bens.

O veículo será destinado a pasta de Obras e Viação de nossa cidade, para a realização de trabalhos tanto na área urbana, como na área rural.

Segundo o chefe do Pátio, Cleverton Fábio de Oliveira, o veículo será de grande importância para auxiliar e agilizar os trabalhos.

É o Governo Municipal reestruturando a frota de nosso Município!