Secretaria de Obras e Viação, realizou o encascalhamento de estradas rurais no Assentamento Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 10/05/2021 15:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dando sequência ao programa de recuperação de estradas rurais em nosso Município, a Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou a manutenção e o encascalhamento de 1.500 metros (um quilômetro e meio) de estradas rurais dentro do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, os trabalhos começaram dia 29 de abril e foram finalizados dia 05 de maio, na localidade conhecida como "grupo 10".

Essa obra era um anseio antigo por parte dos moradores que clamavam por melhorias no trecho.

Com a conclusão dos trabalhos, os produtores que foram beneficiados estão contentes, pois agora as vias estão de acordo para que possam escoar suas produções.

O nosso Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira, prestou agradecimentos ao Senhor José Carlos Triches, que realizou a doação das pedras de cascalho que foram extraídas de uma pedreira que fica localizada no lote do mesmo.

E ainda, segundo o Secretário de Obras e Viação, muitas estradas também serão recuperadas e encascalhadas no Assentamento e em todas as regiões rurais de nosso Município.

É o Governo Municipal viabilizando estradas rurais de qualidade aos nossos produtores rurais!