Nosso município, recebeu a visita da Conselheira do Conselho Regional de Educação Física, Silvia Regina Nishiyama

Publicado em: 04/05/2021 15:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de ontem, segunda-feira (03/05), a Professora Silvia Regina Nishiyama Sucupira Sarto, Conselheira do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Estado do Paraná (CREF9-PR), esteve em nosso município em uma breve reunião com os nossos Vereadores, Secretários Municipais, professores de Educação Física e com a Vice-prefeita Cristina Alves.

A reunião foi realizada nas dependências do prédio da Câmara de Vereadores de nossa cidade, e foi pautada a criação de um projeto de lei municipal que vise o incentivo da prática de atividades físicas essenciais em nosso município.

Se aprovado, o município passará a dar mais ênfase no apoio às atividades físicas e com isso vislumbrar uma melhora gradativa na saúde e bem-estar da nossa população.

O PL em questão, será pleiteado e votado em breve no plenário da Câmara de Vereadores.

“Mesmo em tempos de pandemia, nós estamos pensando que principalmente hoje, o ser humano precisa ser cuidado e muito o seu aspecto mental, físico e cognitivo, pois vivemos mais sozinhos e isolados devido ao momento de pandemia” – Disse a professora Silvia Regina.