Responsável pela Sala da Cidadania de Mariluz, realizou visita aos produtores rurais dos Assentamentos de nossa cidade

Publicado em: 22/03/2021 10:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente a responsável pela Sala da Cidadania (INCRA-PR) de Mariluz, Andreia Gomes de Cristo, acompanhada do Secretário de Agricultura Mário Bazzanella Neto e do Chefe da Divisão do Meio Ambiente, Fábio Soares Clemente, realizaram uma reunião de trabalho com pequenos agricultores do Assentamento São João, Cateto e Nossa Senhora Aparecida, para apresentar os benefícios da Sala da Cidadania em nosso Município.

Representando a Prefeitura Municipal nesta reunião, o nosso Secretário do Planejamento, Fernando Xavier, se comprometeu em apoiar os assentados nas questões necessárias que estejam no alcance da Gestão Municipal.

A Sala da Cidadania INCRA-PARANÁ, já está atendendo no prédio da Prefeitura Municipal realizando o serviço de emissão de certidões negativas e atendendo as demandas do INCRA junto aos pequenos agricultores e assentados da reforma agrária de nossa cidade. Este tipo de documento e demandas anteriormente eram emitidos e tratados somente em Curitiba.

Esteve presente na reunião o Engenheiro Agrônomo Antônio de Pádua Andrade Salvado do IDR-PARANÁ, ele que se colocou à disposição para ajudar nas ações que levam benefícios aos produtores daquela localidade.

É o Governo Municipal, trabalhando em prol de todos os produtores rurais de nossa cidade!