Município de Mariluz, decretou luto oficial devido o falecimento do Ex-Vereador Joel Magalhães dos Santos

Publicado em: 19/03/2021 12:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Ex-Vereador e empresário Joel Magalhães dos Santos.

O nosso Município é grato à toda contribuição e trabalho que o mesmo realizou como Presidente da Câmara de Vereadores e Vereador por vários mandatos sempre trabalhando e lutando em prol da nossa cidade e da população.

Nos últimos anos dedicou o seu trabalho como Secretário Municipal de Saúde em Mariluz.

Sem sombra de dúvidas, o Joel ficará eternizado em nossas memórias e corações de todos Mariluzenses.

Diante desta triste perda, o Prefeito Municipal de Mariluz, Paulo Armando da Silva Alves, declarou Luto Oficial na data de hoje e, com isso os Departamentos da Prefeitura não estarão em atendimento, exceto os serviços essenciais.