A Secretaria Municipal de Saúde realizou "Blitz" de conscientização em bares, lanchonetes e conveniências de Mariluz

Publicado em: 24/02/2021 10:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de ontem, terça-feira (22/02), os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com os Secretários Municipais, realizaram uma “Blitz” de conscientização em bares, conveniências e lanchonetes de nossa cidade.

Com carro de som, veículos da Saúde e Ambulâncias os profissionais da Saúde juntamente com o Procurador Jurídico, Dr. Juarez dos Santos Junior, abordaram todos os comerciantes que estavam com seus estabelecimentos abertos após as 19:00 horas.

A "Blitz da Saúde" serviu para informar os comerciantes sobre o novo decreto Municipal que já está em vigor em nosso Município.

Lembrando que o novo decreto inicialmente tem validade de 15 dias, não permite a exposição de mesas e cadeiras em calçadas durante todo horário de atendimento desses comércios e determina o fechamento de todos os estabelecimentos após as 19:00 horas.

“Vamos informar os nossos comerciantes sobre o novo Decreto, vamos realizar um trabalho amplo de conscientização a toda população sobre cuidados necessários para diminuir os casos de (COVID-19), vamos lutar para que o número de casos se reduzam em nosso Município”, disse a Secretária Municipal de Saúde Ângela Maria de Almeida.

Charles de Almeida