Comunicado Importante da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 16/02/2021 11:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação de Mariluz comunica a todos os pais ou responsáveis que as atividades remotas de aula não-presenciais serão entregues nas Escolas municipais Manoel Ribas e Laudelino Rosa de Mello nos respectivos horários que os filhos estudam e de acordo com os dias da semana que segue:

Segunda- feira -1º ano

Terça-feira - 2º ano

Quarta-feira - 3º ano

Quinta-feira - 4º ano

Sexta-feira - 5º ano

Os alunos que estudam na Escola Arnaldo Busato no Infantil 4 e Infantil 5 as atividades serão entregues nos dias 22/02 e 23/02 das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 da seguinte forma:

Segunda-feira 22/02 Infantil 4

Terça-feira 23/02 Infantil 5

CMEI – Maria Basaglia e CMEI – Alvina, os pais devem procurar os professores a partir das 8:00 da segunda-feira 22/02 para retirada das atividades.

Obs.: Devemos seguir todo protocolo de segurança usando máscara, respeitando distanciamento, não fazendo aglomerações, utilizando álcool gel que estará disponibilizado nas salas de aula. Vamos cada um fazer a sua parte a pandemia ainda não acabou.