Secretaria Municipal de Educação realizou Semana Pedagógica

Publicado em: 11/02/2021 17:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Os Professores da rede Municipal de Ensino da Educação Infantil e Anos Iniciais estiveram reunidos nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2021 seguindo o "Protocolo de Biossegurança" em conformidade com a Resolução SESA nº 0098/2021, Plano Municipal de Contingência COVID-19 e demais medidas preventivas conforme normativas vigentes e recomendações das Secretarias de Saúde do Estado e Municipal.

A Secretária de Educação Rosinei Vacilio de Arruda deu boas-vindas aos professores, falou sobre o retorno das aulas, expectativas para o decorrer do ano e os desafios para recuperação dos alunos que não tiveram aulas presenciais no ano passado.

Em seguida, passou a palavra para a Vice-Prefeita, Cristina Alves, que se dispôs a colaborar com a educação do nosso Município no que for necessário e também que pretende acompanhar os projetos que envolvem a Educação, Cultura e Esporte.

É o Governo Municipal investindo e acreditando na Educação de nossas Crianças!

Charles de Almeida