O Prefeito Municipal, Paulinho Alves, na sexta-feira (05/02), palestrou aos representantes de Associações de Agricultores do nosso município e representantes da Cooperativa do Assentamento (COOPERAGRA). O nosso Prefeito falou do projeto de cessão de tratores e equipamentos agrícolas para os agricultores associados realizarem seus trabalhos em grupo. Será realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente um trabalho de campo para saber das necessidades de máquinas e equipamentos. O levantamento irá mostrar as demandas e na sequência será realizado o planejamento de distribuição dos equipamentos em consonância com a realidade de cada Associação. O Engenheiro Antônio de Pádua A. Salvado do IDR-PARANÁ, se colocou à disposição da Prefeitura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para ajudar a implantar o projeto. O nosso Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Bazzanella Neto, também se colocou à disposição de todos os agricultores para realizar o trabalho de levantamento para conhecer de perto as rotinas agrícolas do nosso Município. O nosso Prefeito Paulinho Alves, falou sobre a grande contribuição do campo para com a cidade, as famílias se unem e trabalham em prol do desenvolvimento do nosso Município. “Mais importante do que realizar essa proposta de cessão público privado é reconhecer o fortalecimento das associações que devem ter organização, gestão e união. Vocês terão a oportunidade de obter melhor preço em seus produtos e comprar pelo menor preço dos fornecedores”.
Assessoria de Comunicação
Charles de Almeida
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.