Chefe da Divisão de Meio Ambiente e Vice Prefeita de Mariluz, estão idealizando projeto de florir praças públicas

Publicado em: 21/01/2021 10:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Vice-Prefeita Cristina Alves e o Chefe da Divisão Municipal de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente

O Chefe da Divisão Municipal de Meio Ambiente, Fábio Soares Clemente e a nossa Vice-Prefeita Cristina Alves, visitaram recentemente o viveiro de flores, o“Piá das Flores” da APAE Umuarama.

O objetivo da visita foi conhecer as variedades de Flores, forma de cultivo e tempo de durabilidade das mesmas para considerarmos o cenário atual no desenvolvimento de um novo projeto que irá iniciar o cultivo de diferentes espécies de flores em nosso Viveiro Municipal. Temos a expectativa de, nos próximos meses, florirmos o Trevo e os Calçadões de nossa cidade.

“ Vamos florir e dar mais cor e vida a nossa cidade”, assim disse a nossa Vice-Prefeita Cristina Alves. Ela que também está idealizando o projeto de Cultivar e Plantar Flores em nossas praças.

Charles de Almeida