Mariluz começou a Imunização de Profissionais da Saúde que combatem o Corona Vírus na linha de frente

Publicado em: 19/01/2021 20:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dr. Caio Murilo de Almeida, sendo imunizado com a vacina CORONAVAC.

Hoje às 18h00, na Sala de Imunização da Unidade de Saúde Joaquim Lopes Gutierrez foi aplicada a primeira dose da vacina contra a COVID 19, a CORONAVAC do Instituto Butantã. Foram destinadas ao nosso município 50 doses da vacina e utilizaremos estas, inicialmente, em nossos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente. A primeira pessoa imunizada foi o Dr. Caio Murilo de Almeida, que é médico e atende pacientes pelo ESF - Estratégia de Saúde da Família III, atuando todos os dias na linha de frente em nossa cidade. Ele receberá a segunda dose da vacina daqui 25 dias e concluirá o ciclo de imunização. O nosso Prefeito, Paulinho Alves e a Secretária Municipal de Saúde Angela Maria de Almeida, estiveram presente acompanhando este momento de tamanha esperança a todos nós!

Charles de Almeida