Diretor de Esportes de Mariluz realizou visita ao revitalizado e moderno Ginásio 10 de agosto de Goioêre

Publicado em: 18/01/2021 16:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O nosso Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “PITA”, acompanhado da Vice-Prefeita, Cristina Alves e do Secretário Municipal de Planejamento, Fernando Xavier, estiveram recentemente no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, em Goioerê, para tratar de assuntos importantes com o novo Secretário de Esportes, Igor Amorim.

A visita foi de cunho social e o "PITA" aproveitou a oportunidade para trocar informações da área e conhecer os projetos ligados ao esporte, bem como, o Calendário Esportivo Municipal 2021, o Projeto de Revitalização do Ginásio de “10 de Agosto" e o formato da equipe de trabalho no Departamento de Esportes.

Quem também participou da breve conversa foi o Secretário Municipal de Planejamento de Goioerê, Henrique Plaza, que foi o engenheiro que coordenou todo o trabalho de modernização no Ginásio. Ele nos trouxe grande contribuição quanto aos pontos mais importantes na elaboração e execução do projeto.

Após a visita, o nosso Diretor de Esportes relatou que ficou impressionado com a transformação do Ginásio e que não medirá esforços para conseguir recursos junto ao Governo Estadual e Federal para também trazer essa grande conquista para a nossa cidade. “Acredito ser possível fazermos uma obra espetacular como esta em nosso Ginásio de Esportes, seria muito importante para os nossos atletas e amantes do esporte”.

Charles de Almeida