Secretaria Municipal de Saúde, realizou reunião com comerciantes de Mariluz, para tratar de assuntos ligados ao Covid-19

Publicado em: 18/01/2021 10:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje pela manhã, sexta-feira (15/01), a Secretaria Municipal de Saúde e a Divisão de Vigilância em Saúde se reuniram com comerciantes de vários setores de nossa cidade.

A reunião foi no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e de forma escalonada para se evitar aglomerações das pessoas que estiveram no local.

Todos os segmentos do comércio local foram convidados e a pauta da reunião incluiu orientações de horário de atendimento aos clientes e cuidados sanitários à serem adotados no combate ao COVID 19 em nosso município.

Na ocasião, os profissionais da área da Saúde falaram sobre o alto índice de contágio do vírus em nossa cidade, que nas últimas semanas se intensificou.

O prefeito Municipal Paulinho Alves, também esteve presente na reunião conversando e sanando algumas dúvidas que lhe-foram questionadas, todas referente ao novo Decreto Municipal que será publicado nas próximas horas em nosso Município.

Recomendação de combate ao Coronavírus: use máscara, lave bem as mãos, use álcool em gel, ao sair de casa leve sempre sua máscara e evite aglomerações.

Charles de Almeida