Prefeitura e Sec. Municipal de Agricultura de Mariluz confirmam parceria com IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural)

Publicado em: 14/01/2021 17:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, quinta-feira (14/01), o Engenheiro Agrônomo do IDR-PARANÁ (Instituto de Desenvolvimento Rural), Antônio de Pádua Andrade Salvado, o “PÁDUA”, participou de uma reunião de trabalho no Gabinete Municipal com Prefeito de Mariluz Paulinho Alves.

No encontro ficou confirmado a parceria entre o Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal e ambos irão incentivar os programas nas áreas da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável da Agricultura e Pecuária em nosso Município.

Na reunião, o IDR-PARANÁ e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente também firmaram parcerias nas áreas do leite, mandioca, crédito rural, CMDRS (Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável) e vão trabalhar junto às Associações e Cooperativas de nosso Município. Estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Agricultura, Mário Bazzanella Neto e o Chefe da Divisão de Meio Ambiente, Fábio Soares Clemente.

Ao término da reunião “PÁDUA”, disse: “estou muito otimista com o que ouvi na sala do Prefeito, senti que o Município quer realmente realizar um bom trabalho na área da agricultura e pecuária. Isso é muito bom para todos do campo! ”.

Charles de Almeida