Diretor Municipal de Esportes de nosso Município, visitou o Ex Secretário de esportes de Moreira Sales

Publicado em: 13/01/2021 17:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, quarta feira (13/01), o nosso Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “PITA”, visitou o Professor e Vereador Rafael Maesta Bezerra na cidade de Moreira Sales que já esteve à frente da Secretaria de Esportes do Município por 12 anos.

Participaram também da visita para troca de boas práticas o nosso Secretário Municipal de Planejamento, Fernando Xavier e a nossa Vice Prefeita Cristina Alves.

O encontro foi de grande valia para que os visitantes conhecessem as estruturas das praças esportivas, o formato do calendário esportivo do município, troca de ideias e informações sobre projetos esportivos em âmbito Estadual e Federal.

Nosso Diretor de Esportes, o “PITA”, se mostrou otimista em seu discurso: "a nossa manhã foi extremamente produtiva para absorvermos o que de melhor foi feito no Esporte em Moreira Sales"

No encontro foram visitados o Ginásio de Esportes Antônio Corrêa Moreno “MORENÃO”, a Quadra Esportiva no Bairro de São Luiz, as Canchas de Areia do Lago Municipal, a Arena e a Pista de Skate.

Agradecemos imensamente à atual Gestão do Município de Moreira Sales pela recepção, em especial ao Rafael Maesta Bezerra pela atenção e parceria!

Charles Almeida