Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente e Governo do Estado, realizará a Castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 12/01/2021 15:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Comunicado Importante!

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Governo do Estado comunica à todos que a Castração gratuita de cães e gatos em nosso Município será de 23 a 26 de janeiro. Os procedimentos serão realizados nas dependências do Clube da Terceira Idade no horário das 08:00 as 15:00 horas.

E devido ao cenário de covid-19 em nosso Município, está sendo agendando os horários para evitar aglomerações de pessoas no local. Lembrando que as pessoas que já se cadastraram, estão mantidos os agendamentos no programa e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de nosso Munícipio, entrará em contato em breve com todos.

Para a castração de cães e gatos procure com urgência a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente de Mariluz, que fica aos fundos da Prefeitura Municipal de Mariluz, ou ligue: 3534-8000.