No último domingo (10), a Divisão de Esportes de Mariluz realizou a sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2025 Cicero Ferreira Lopes, o “Cirção”.
Mesmo sendo Dia dos Pais um bom público compareceu até o Estádio Municipal Azarias Diniz, para torcer e incentivar as equipes.
Na ocasião dois jogões de bola agitaram os amantes do futebol. No primeiro, o Força Jovem conquistou uma vitória importante ao derrotar a Garapeira por 3 a 0.
Já no segundo jogo, o placar ficou empatado em 1 a 1 entre Gavião F.C e Família Fidelis. Os destaques da rodada foram os jogadores Júlio, do time Força Jovem, e Kaio, da equipe Família Fidelis.
Você sabe quem é o homenageado Cícero Ferreira Lopes?
Ele é conhecido por todos como “Cirção”. É aposentado e tem 80 anos. Já foi empresário no setor madeireiro. Nos anos 60, 70 e 80, destacou-se como atleta e jogou pelo Mariluz Atlético Clube. Durante esse tempo, conquistou vários campeonatos e venceu jogos importantes. Além disso, se destacou em outras equipes, sempre atuando como zagueiro.