Loja Maçônica Escada de Jacob nº 43 de Mariluz realizou a 16ª edição da premiação Melhores Alunos das Escolas de Mariluz

Publicado em: 23/11/2023 17:09 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na quarta-feira (22/11), a Loja Maçônica Escada de Jacob Nº 43 de nossa cidade realizou a premiação da 16ª Edição do Melhor Aluno das Escolas de Mariluz.

A ação visa incentivar os estudantes do município, mediante homenagem solene, para que, dessa forma, outros estudantes possam se inspirar e melhorar o seu desempenho na escola para alcançar essa premiação.

Os alunos homenageados este ano foram:

Vinicius Vicente dos Santos; Mariana Ferreira da Silva; Maria Eduarda Hamura; Fernanda Ribeiro Malakovski e Gabriel Akira Ikuta.

A Secretária Municipal de Educação, Selma Maria Edwiges da Silva, destacou a importância de reconhecer o mérito e os esforços dos alunos, enfatizando que essa homenagem terá um impacto positivo na aprendizagem dos mesmos. Selma também parabenizou os membros da Maçonaria pela belíssima homenagem aos alunos, e agradeceu aos alunos, diretores e professores pelo empenho.

"Agradeço mais uma vez à Loja Maçônica de nossa cidade pela bela homenagem prestada aos alunos merecedores dessa honraria e parabenizo todos os serviços prestados pela Loja à sociedade mariluzense ao longo dos 47 anos de sua fundação". Disse o Prefeito Paulinho Alves.