Publicado em: 18/08/2023 10:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na noite de quarta-feira (16), foi realizado o tradicional jantar de Dia dos Pais do Clube do Idoso de Mariluz.

O evento foi organizado pelo Clube da Terceira Idade Conviver, em conjunto com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e contou com cerca de 70 pessoas, que são membros do Clube do Idoso de Mariluz.

Após o jantar, houve a entrega de lembranças aos pais presentes, bem como um sorteio de presentes.

O Chefe de Gabinete, Fernando Xavier, e a Secretária de Assistência Social, Lena Marinho, compareceram para prestigiar o evento.

Xavier destacou a relevância do momento, parabenizou todos os pais presentes, elogiou a organização do jantar e frisou que o evento foi realizado com muito amor e carinho por todos os envolvidos.