Barraca da Lâmpada coletou aproximadamente 300 unidades de lâmpadas queimadas

Publicado em: 15/08/2023 11:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Agricultura, através da Divisão de Meio Ambiente, em conjunto com o Colégio Estadual José Alfredo de Almeida, recolheu lâmpadas fluorescentes queimadas.

A ação ocorreu em frente ao Paço Municipal e retirou de circulação aproximadamente 300 unidades de lâmpadas que, agora, serão descartadas de forma sustentável.

“Hoje, realizamos o recolhimento desse material, que deve ser descartado corretamente, uma vez que, na maioria das vezes, são descartadas incorretamente ao meio ambiente, o que acarreta graves danos à natureza. Meu agradecimento a direção e alunos do José Alfredo de Almeida que nos auxiliou na coleta das lâmpadas”, disse Fábio Soares Clemente, Chefe da Divisão de Meio Ambiente.