Fanfarra Municipal de Mariluz participou e abrilhantou o 1º Encontro de Bandas e Fanfarras de Maria Helena

Publicado em: 25/07/2023 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último sábado (22), os membros da Fanfarra Municipal de Mariluz, juntamente com o Maestro Edilson Xavier, estiveram presentes no 1º Encontro de Bandas e Fanfarras de Maria Helena.

A nossa Fanfarra foi convidada para tocar e abrilhantar a festividade que contou com grande público.

O evento ocorreu em praça pública e fez parte das celebrações em comemoração ao 63º aniversário de emancipação política do município de Maria Helena.

“Parabéns à organização do primeiro Encontro de Bandas e Fanfarras de Maria Helena. O evento foi extremamente gratificante e contou com a presença de diversas fanfarras da nossa região. Toda essa interação entre os municípios foi proveitosa, e este dia de muita música e alegria ficará marcado em nossos corações”. Disse o Maestro e Chefe da Divisão Municipal de Cultura, Edilson Xavier.