Handebol Feminino de Mariluz, se sagrou campeão do Campeonato Paranaense de Handebol Categoria Sub-18

Publicado em: 10/07/2023 16:43 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No sábado (08), a equipe de Handebol Feminino de Mariluz venceu os jogos das quartas de final e semifinal do Campeonato Paranaense de Handebol sub-18, contra Maringá e Foz do Iguaçu. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes 10 de Agosto na cidade de Goioerê.

Com os resultados, as nossas atletas classificaram-se para a final da competição contra a equipe de Londrina, atual campeã do Paranaense sub-18.

A grande final foi realizada no último domingo (09/07), na vizinha Goioerê, em um jogo emocionante e disputado com gol a gol, as nossas guerreiras sagraram-se campeãs com uma vitória apertada e definida no último minuto contra as Londrinenses, pelo placar de 22 × 21.

E após o apito final, foi só alegria e comemoração pela conquista memorável alcançada com muita dedicação, persistência e empenho.

“Para mim como técnica da equipe estou muito orgulhosa das nossas atletas, principalmente por contar apenas com atletas do município. Sabemos que é fruto de um longo tempo de trabalho e a dedicação de todas as atletas, família e apoiadores foram fundamentais para mais essa conquista. Vale salientar que essa foi uma conquista inédita para o handebol de nossa cidade! Agradecemos ao apoio da Divisão Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal”. Disse, Juliana de Lima, Técnica Desportiva.