Escolas Municipais e CMEIs de Mariluz, realizaram quadrilhas julinas com seus alunos

Publicado em: 07/07/2023 11:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação de Mariluz, por meio das Escolas e CMEIs Municipais, desenvolveram uma programação especial dedicada às quadrilhas Julinas.

Nesse clima, os professores se dedicaram ao máximo para organizar as apresentações de seus alunos, e as comemorações tiveram muita animação, diversão e criatividade.

As apresentações também fizeram com que todos os funcionários das escolas e os pais das crianças se mobilizassem.

No município as festividades aconteceram na Escola Municipal Manoel Ribas, Escola Rural Augusta Gutierrez e nos CMEIs Profa. Alvina Branco, Maria Aparecida Basaglia Damascena e Arnaldo Busato.

“Os arraiás das escolas municipais ficaram marcados pelo show de decorações e apresentações das quadrilhas dos alunos da rede municipal de ensino, desenvolvendo um trabalho excelente com as crianças, ampliando o trabalho sócio emocional e cultural. Todas as escolas realizaram lindas apresentações, nosso muito obrigado, estava tudo maravilhoso”. Disse, a Secretária Municipal de Educação Selma Maria Edwiges da Silva.