Assinatura dos termos de cooperação entre o município de Mariluz e a empresa Copacol

 

Publicado em: 06/03/2023 10:18 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Whatsapp

 

Na sexta-feira (03) foi realizado na cidade de Cafelândia a solenidade de assinatura dos termos de cooperação entre o município de Mariluz e a empresa Copacol, ao qual a partir deste ano Mariluz dará continuidade ao Projeto “Cultura e Arte Por Toda Parte” da Cooperativa Copacol.

Participaram do evento, o Prefeito Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária Municipal de Educação Selma Maria Edwiges da Silva, o Diretor de Cultura Municipal Edilson Xavier.

Em 2023, o município dará continuidade aos projetos culturais através da Divisão Municipal de Cultura, onde já estão sendo atendidos pela mesma, crianças e adolescentes com a disponibilidade de três cursos: a Oficina de Musicalização com Flautas, Oficina de Violão e Oficina de Aulas de Canto/Coral.

“Esse projeto já está proporcionando à nossa comunidade o incentivo às práticas culturais, e sabemos da importância que essas ações têm na construção social e no desenvolvimento dos participantes permitindo a eles se aperfeiçoarem e terem espaço e condições para desenvolver seus talentos. A realização deste projeto está sendo de grande importância para os participantes, pois a educação musical pode transformar os conhecimentos adquiridos pelos participantes e influenciar na apreciação artística e na motivação pessoal de cada um”, ressaltou o Prefeito Paulinho Alves.

A Copacol está comprometida com a comunidade mariluzense, além de contribuir com o município gerando centenas de empregos, a mesma tem como propósito um ecossistema exemplar cooperando com ações de incentivo ao esporte, cultura, lazer e educação através do Projeto Apoio Cultural, nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado do Paraná, onde estão localizadas suas unidades de armazenamento de grãos, insumos e sementes da Cooperativa.

 

 

 

 

 


Imagens