Boletim Epidemiológico dia 10.06.2020 18hs40min.
O Município apresenta no momento 08casos confirmados de COVID-19.
- Está semana aumentou até o momento 15 Notificações se Síndrome Gripal.
- Temos 4 profissionais de saúde em isolamento domiciliar: 02 profissionais porque tiveram familiares em contato com o primeiro caso confirmado, e outras duas profissionais por apresentarem sintomas gripais ( estarão em isolamento domiciliar até o período de realizar o exame para COVID-19).
- Aguardamos o resultado do restante dos exames ( 07exames).
- Hoje foi coletado exame de mais dois SUSPEITOS. Uma tem tem vínculo com o primeiro caso confirmado e outro tem histórico de viagem para lugares de caso confirmado de COVID-19, devido seu ofício de trabalho.
- Os contatos isolados subiram para 122 monitorados de todos que tiveram contato com os casos SUSPEITOS e CONFIRMADOS, pela equipe do Centro de operações emergências do COVID-19 ( COE Municipal).
- Temos 03 pacientes ( 02 sexo masculino, 01 sexo feminino) idosos internados na enfermaria
Um foi negativo para COVID-19, os outros dois aguardamos resultado dos exames.
* COVID-19 não é brincadeira
* Use máscara ao sair de casa
* Não receba visitas de familiares distantes no momento
* Não faça viajem para locais confirmados de COVID-19
* Não é hora de se realizar festas e estar em locais de aglomeração
* Lave bem as mãos com água e sabão
AJUDE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE A CUIDAR DE VOCÊ!
** FIQUE EM CASA**
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.