Equipe RN Piscinas foi a grande vencedora do Campeonato de Futsal Juarez dos Santos 2024

Publicado em: 10/06/2024 15:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (07/06), no Ginásio de Esportes Álvaro Dias, a equipe RN Piscinas foi a grande vencedora do Campeonato de Futsal Juarez dos Santos 2024, vencendo o jogo pelo placar de 4 a 2. O vice-campeonato ficou com a equipe Família Fidelis Tok Lar.

Mas, antes da bola rolar, houve apresentações de Karatê e Capoeira com os alunos do CRAS de nossa cidade, além da Fanfarra Municipal, que fez uma apresentação belíssima. Também houve a entrada em quadra das atletas do handebol feminino, dos atletas do masculino e das jogadoras do futsal feminino.

O homenageado da noite, Juarez dos Santos, destacou a relevância e o grande significado de ter sido lembrado em vida pela organização do campeonato. Com a voz embargada pela emoção, agradeceu a todos os membros da Divisão Municipal de Esportes pelo reconhecimento. Em particular, Juarez destacou o trabalho magnífico do Pita à frente do nosso esporte e o apoio que o Prefeito Paulinho Alves tem dado ao nosso esporte nos últimos anos.

A Final: A partida foi intensa e bastante disputada pelas equipes desde o início até o término. Ambas as equipes buscaram marcar forte e apostar no contra-ataque para surpreender o adversário. Mais uma vez, o público compareceu em grande número, apoiando e incentivando durante todo o jogo. O Prefeito Paulinho Alves, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Valério e os Secretários da Administração estiveram presentes na abertura e assistiram a todas as atrações.

Confira como ficou a classificação e a premiação do 1º ao 4º lugar:

Campeão: RN PISCINAS - troféu, medalhas e R$ 1.500,00 em dinheiro.

Vice-campeão: FAMÍLIA FIDELIS TOK LAR - troféu, medalhas e R$ 700.00 em dinheiro.

3º Lugar: VILA PACHELLI, troféu, medalha e R$ 300,00 em dinheiro.

4º Lugar: AUTO ESCOLA MARILUZ, troféu.

Premiação individual dos atletas:
Craque do campeonato: Vinicius Ramos (RN Piscinas), troféu.

Artilheiro: Renan Carrara (Auto Escola Mariluz), troféu.

Goleiro menos vazado: Eltinho (RN Piscinas) troféu.
O Prefeito, juntamente com Juarez e autoridades, realizou a entrega das premiações aos atletas e suas equipes.

Agradeço à comunidade que sempre compareceu aos jogos no Ginásio de Esportes, aos atletas e às equipes que participaram da competição e parabenizo a equipe vencedora RN Piscinas. Enalteço a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização da competição, agradeço o nosso prefeito, que deu aval e incentivou a realização do Campeonato, também sou muito grato ao senhor Juarez que permitiu a utilização do nome dele na competição”. Ressaltou o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.