Publicado em: 03/06/2024 14:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último domingo (02/06), a Divisão Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Mariluz, realizou o 2º Torneio de Vôlei de Areia Misto 4 × 4, no complexo esportivo anexo ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias.

A competição começou às 09h00 e contou com a presença de um grande público e a participação de nove equipes, todas oriundas da nossa cidade.

Participaram do evento esportivo as equipes: Forasteiros, Bola Fora, Águias da Areia, Geração “Z”, equipe (ADSP), Neve Negra, Vôlei Express, (NWAV) e Várzea F.C. O Prefeito Paulinho Alves e o Chefe de Gabinete Fernando Santos estiveram presentes para acompanhar a maioria dos jogos.

O torneio teve partidas emocionantes e agitadas, nas quais todos os atletas se dedicaram ao máximo e disputaram em alto nível.

A equipe Forasteiros foi a grande vencedora da competição, conquistando o primeiro lugar com o troféu de campeão e medalhas. O 2º lugar ficou com a equipe (NWAV), que faturou o troféu e medalhas de vice-campeão; o time Bola Fora ficou em 3º lugar; e a equipe Vôlei Express encerrou a classificação, obtendo o troféu de 4º lugar.

“Agradeço a parceria e todo apoio que a Prefeitura Municipal de Mariluz, na pessoa do Prefeito Paulinho Alves, nos deu para a realização dessa competição. Exalto o empenho e o esforço de todas as equipes e atletas que estiveram presentes no torneio de vôlei de areia. Parabenizo a equipe campeã, mas ressalto que todos os times foram importantes para o sucesso do evento”, disse Aparecido Pereira da Silva, o Pita, Diretor Municipal de Esportes.