Prefeito Paulinho Alves, recepcionou no gabinete os atletas do Karatê Social do CRAS

Publicado em: 15/09/2022 13:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (13/09), o Prefeito Municipal Paulinho Alves, recepcionou no gabinete os atletas do Karatê Social do CRAS. No encontro, o chefe do executivo parabenizou os atletas pela conquista do 4º lugar na 10ª Copa Noroeste de Karatê do Tradicional. Também estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Lena Marinho e alguns familiares dos atletas.

A competição de karatê foi realizada no sábado dia (10/09), na cidade de Goioerê, e o evento esportivo contou com a participação de 13 cidades e reuniu cerca de 250 atletas. Os nossos Karatecas todos da categoria “faixa branca”, se destacaram na competição ficando em 4º lugar no ranking geral conquistando 09 medalhas nas categorias Kata e Kumite.

“Parabenizo o resultado que as nossas crianças do Karatê Social do CRAS, conquistaram nesta grande competição que reuniu várias cidades e atletas da categoria. Está de parabéns também o instrutor de Karatê Paulo Sérgio, pelo excelente trabalho que faz junto aos atletas. E não posso deixar de exaltar a equipe de trabalho do CRAS, que está sempre apoiando e incentivando a realização desse projeto social que já está colhendo os bons frutos. E digo, mais a nossa administração sempre apoiará o esporte em toda e qualquer categoria”, disse o Prefeito Paulinho Alves.

O CRAS de Mariluz comunica que ainda há vagas abertas para crianças que queiram participar do Projeto Karatê Social. Maiores informações sobre a matrícula procurar a Secretaria de Assistência Social de nosso município.