7º FESTIVAL DE FANFARRAS E BANDAS

 

Publicado em: 24/09/2019 11:49

Whatsapp

 

7º FESTIVAL DE FANFARRAS E BANDAS

7º FESTIVAL DE FANFARRAS E BANDAS

No dia 22 de setembro domingo, aconteceu o 7º Festival de Bandas e Fanfarras de Mariluz, promovido pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Divisão de Esportes, o evento aconteceu no ginásio de esportes e criado com o objetivo de estimular o crescimento da arte da música e o desenvolvimento humano nas nossas escolas e municípios da região, o festival aconteceu cheio de muita alegria e brilho, com suas notas musicais, com a habilidade das bailarinas e toda a sua técnica, encantando todo o público que se fez presente.
Após o Prefeito Municipal, Nilson Cardoso, declarar aberto oficialmente o festival, iniciaram-se as apresentações que foram muito aplaudidas e cheias de emoção.
Os grupos participantes dessa edição foram: Distrito de Paraná do Oeste/Moreira Sales, Juranda, Rancho Alegre do Oeste, Ubiratã, Eldorado MS, Nova Santa Rosa, Mercedes, Umuarama, Mamborê, Tuneiras do Oeste, Tapejara, Goioerê, Campo Mourão Ao final de cada apresentação, os participantes receberam o troféu de participação, comemorando assim, por contribuírem para o crescimento da cultura em nossa região.
Quando a anfitriã do evento a fanfarra municipal de Mariluz, entrou em quadra para sua apresentação todos da arquibancada, aplaudiram pela belíssima apresentação sendo regida pelo maestro, Edilson Xavier que após a apresentação cumprimentou todas as cidades participantes e o prefeito Nilson Cardoso pelo apoio a cultura.
Já no júri popular a fanfarra municipal de Umuarama (guarda mirim), foi a mais votada e assim recebeu um troféu e no sorteio a mesma também contemplada e recebeu um kit com instrumentos musicais.
Nilson Cardoso destacou o empenho de sua equipe na realização do evento agradeceu todas as cidades participantes, e disse estar muito feliz e com a certeza que estamos no caminho certo, trabalhando para levar cada vez mais qualidade de vida para nossa população, cultura aos nossos jovens é uma luz de esperança para o futuro concluiu: Nilson Cardoso.