Entrega de trator agrícola para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em: 19/06/2023 14:57 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na sexta-feira (16/06), o Prefeito Paulinho Alves juntamente com o Secretariado Municipal realizaram a entrega oficial de 01 Trator Agrícola.

O Trator New Holland TL5.80, foi adquirido pelo valor de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais), aquisição realizada com recursos oriundos do Ministério da Agricultura e Pecuária, através do apoio do Ex-deputado Federal Rubens Bueno. E o mesmo irá auxiliar os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“Eu gostaria muito de agradecer ao Ex-deputado Rubens Bueno que junto ao Governo Federal, viabilizou o recurso para aquisição do trator Agrícola. Quem ganha é nossa Secretaria de Agricultura, que agora terá a sua disposição esse magnífico equipamento para auxiliar a demandas no campo e na cidade. ” Disse, Fabíola Cordeiro de Campos Silva, Secretária Municipal de Agricultura.