Divisão Municipal de Meio Ambiente, realizou uma confraternização com a equipe de colaboradores da AREMA

Publicado em: 14/12/2022 17:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje (14), a Prefeitura de Mariluz, através da Divisão Municipal de Meio Ambiente, realizou uma confraternização de final de ano com a equipe de colaboradores da AREMA (Associação dos Recicladores de Mariluz).

Equipe esta que realiza um excelente trabalho na coleta de recicláveis em nossa cidade. Além disso, a Associação dos Recicladores gera empregos indiretos em nosso município através da coleta diária dos materiais reciclados. Ainda, ela auxilia no processo de preservação ambiental, ao passo que diminui o uso de recursos naturais para a fabricação de embalagens.

“Em nome de toda equipe AREMA, agradeço a Divisão de Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Mariluz e a Secretária de Obras e Viação por todo apoio e atenção que tem nos dados sempre. Estamos muito gratos pela administração do Prefeito Paulinho Alves ter lembrado de nós e, na manhã de hoje, ter servido um saboroso café da manhã aos nossos colaboradores. Exalto também, o belo trabalho do Diretor de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente, que está sempre nos auxiliando em demandas da Associação. ”, disse Paulo Sérgio Misale, Motorista da AREMA.