Município de Mariluz recebeu a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4630

 

Publicado em: 22/09/2022 11:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Na última quarta-feira (21/09), o nosso município recebeu a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4630, Eloi Ricardo Bonkoski, e sua esposa Cínthia Ávila Bonkoski. Eles participaram de um ato ecológico em alusão ao Dia da Árvore, que foi celebrado ontem em todo território nacional. A ação envolveu o Rotary Club de Mariluz e a Divisão Municipal de Meio Ambiente.

Na ocasião, o Presidente do Rotary Club local Guilherme Augusto dos Santos, junto do Governador Eloi e esposa plantaram três mudas de árvores da espécie Oiti, no entorno da Arena Meu Campinho. Também participaram da ação o Chefe de Meio de Ambiente Fábio Soares Clemente e rotarianos de nossa cidade.

Segundo Fábio, a ação teve o objetivo de incentivar as práticas de conscientização e de preservação do meio ambiente, além de difundir a conservação das florestas e divulgar a importância das árvores no bem-estar dos cidadãos.

Sobre o atual Governador do Distrito 4630: Eloi é natural de Campo Mourão, é empresário da área de comunicação e a sede de sua Governadoria é na cidade de Maringá. Seu mandato teve início em 01/07/2022 e vigorará até 30/06/2023.