Primeira rodada da Copa Jurapetro de Futsal Categorias de Base foi realizada em Mariluz

Publicado em: 19/09/2022 13:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado (17/09), foi realizado no Ginásio de Esportes Álvaro Dias a 1ª rodada da Copa Jurapetro de Futsal Regional de categorias de base. O evento esportivo reuniu vários atletas de diversas categorias. Disputaram a primeira rodada da competição em nossa cidade as equipes de Quarto Centenário, Rancho Alegre d' Oeste, Janiópolis e Mariluz, todas da chave B.

O nosso Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, acompanhou todos os jogos junto ao Chefe de Gabinete Fernando Xavier, que também esteve presente prestigiando o evento.

Confira o placar de todos os jogos da chave B:

Jogos do período matutino.

1º Jogo: Rancho Alegre 3 x 0 Quarto Centenário – Categoria: Pré-Mirim.

2º Jogo: Rancho Alegre 4 x 4 Quarto Centenário – Categoria: Mirim.

3º Jogo: Rancho Alegre 3 x 3 Quarto Centenário – Categoria: Infantil.

4º Jogo: Rancho Alegre 2 x 1 Quarto Centenário – Categoria: Juvenil Masculino.

5º Jogo: Rancho Alegre 5 x 0 Quarto Centenário – Categoria: Adulto Feminino.

Jogos do período vespertino.

1º Jogo: Mariluz 2 x 1 Janiópolis – Categoria: Pré-Mirim.

2º jogo: Mariluz 3 x 1 Janiópolis – Categoria: Mirim.

3º jogo: Mariluz 1 x 2 Janiópolis – Categoria: Infantil.

4º Jogo: Mariluz 4 x 2 Janiópolis – Categoria: Juvenil Feminino.

5º Jogo: Mariluz 2 x 0 Janiópolis – Categoria: Juvenil Masculino.

6º Jogo: Mariluz 5 x 2 Janiópolis – Categoria: Adulto Feminino.

“Agradeço aos organizadores da Copa Jurapetro de Futsal Regional pelo profissionalismo e comprometimento com o evento. Parabenizo, também, o excelente trabalho que está sendo realizado pelo professor Wagner, além de exaltar a garra e determinação de nossos atletas que jogaram muito bem. Por fim, agradeço ao Prefeito Municipal Paulinho Alves pelo apoio e incentivo que tem dado ao nosso esporte local”, disse o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva.