Publicado em: 15/08/2023 15:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (14), ocorreu na sede do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida a Sessão Preliminar e Sorteio dos Jogos Bom de Bola Fase Regional 2023, que acontecerá em Mariluz de 24 a 27 de agosto.

O evento marcou o início da competição esportiva que será realizada em nosso município, onde diversos jovens talentos demonstrarão suas capacidades e competitividade dentro das quatro linhas.

Na ocasião, estavam presentes o Prefeito Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Coordenador Geral dos JEPS Bom de Bola, Rosimar Pereira da Silva e Alex Correia Costa, do NRE de Goioerê, diretores dos colégios estaduais, secretários da administração, representantes das equipes, polícia militar e conselho tutelar.

O JEPS Bom de Bola 2023, é organizado pela Secretaria de Estado da Educação, Paraná Esportes, e participarão os municípios de Mariluz, Moreira Sales, Ubiratã, Janiópolis e Boa Esperança. Os participantes foram divididos em 02 grupos e irão competir somente atletas do futebol masculino de 12 a 14, e 15 a 17 anos.

Grupo A, 12 a 14 anos.

1º EE Dom Bosco (Mariluz)

2º EE Dom Pedro II (Janiópolis)

3º CE Carlos Gomes (Ubiratã)

4º CE Vivente Leporace (Boa Esperança)

5º EE Moreira Sales (Moreira Sales).

Grupo A, 15 a 17 anos.

1º CE José Alfredo de Almeida (Mariluz)

2º CE Vicente Leporace (Boa Esperança)

3º CE Carlos Gomes (Ubiratã)

4º CE João Theotônio Netto (Moreira Sales).