Publicado em: 28/07/2023 09:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (27), a Prefeitura de Mariluz, através da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu uniformes e agasalhos de frio para os alunos da APAE de Goioerê. A entrega foi conduzida pela Secretária Municipal de Educação Selma Maria Edwiges da Silva e pelo Chefe de Gabinete Fernando Xavier.

Em nosso município, há 53 alunos que frequentam a APAE. Para cada um deles, foi fornecido um conjunto de uniforme completo (kit masculino composto por 02 camisetas e 01 shorts, além de um agasalho de frio composto por uma jaqueta e uma calça) e um (kit feminino composto por 02 camisetas e 01 shorts-saia, além de um agasalho de frio composto por uma jaqueta e uma calça).

Os uniformes foram adquiridos a partir das receitas provenientes de impostos da educação e custaram R$ 8.250,12 (oito mil duzentos e cinquenta reais e doze centavos).

A aquisição dos uniformes e agasalhos atendeu às solicitações dos Vereadores Jaime Marques Cardoso e Marcos Valério, as quais foram prontamente atendidas pelo executivo municipal.

“Ressalto a importância desse momento para os nossos alunos da APAE, isso é o reflexo de um trabalho sério e atuante do Prefeito Paulinho Alves, que à frente da administração pública vem realizando várias conquistas. Hoje foi um dia marcante para mim, me sinto feliz por fazer parte desse momento e ter realizado a entrega dos uniformes e ver a alegria no rosto deles ao receber os uniformes”. Pontuou, Selma Edwiges.