Divisão Municipal de Meio Ambiente em parceria com o Sicredi de Mariluz, realizaram uma ação de conscientização ambiental

Publicado em: 10/07/2023 14:38 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na sexta-feira (07), a Divisão Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Cooperativa Sicredi de Mariluz, realizaram uma ação de conscientização ambiental, com o plantio de 50 mudas de árvores nativas as margens do Córrego Pachelli.

A ação integrou a programação do Dia Internacional do Cooperativismo, e este ano, teve o tema central “Cooperativas pelo desenvolvimento sustentável”, definido pela Aliança Cooperativa Internacional (ACI).

Fábio Soares Clemente, Chefe de Meio Ambiente, e funcionários da Agência Sicredi de nosso município, colocaram as mãos na terra e plantaram as mudas de árvores.

“Gostaria de expressar a minha gratidão à Cooperativa Sicredi e aos seus colaboradores pelo plantio das árvores. A ação foi extremamente benéfica, por permitir o desenvolvimento de atividades relacionadas ao meio ambiente, além de assegurar a preservação dessa área na totalidade”. Salientou, Fábio.