Seg. à Sex. 07:00 às 17:00

Mariluz vacinou com a primeira dose adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades

 

Publicado em: 02/12/2021 10:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Seguindo o novo Calendário Estadual de Vacinação contra a Covid-19, ontem, quarta-feira, (01/12) o município de Mariluz através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a campanha de vacinação com a 1ª dose em adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidade.

A imunização teve uma grande adesão pelos jovens e ao todo foram imunizados 136 adolescentes com idade entre 12 e 17, todos com vacinas da Pfizer.

A vacinação foi realizada nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura e, mais uma vez, transcorreu de forma organizada e ágil por parte dos profissionais envolvidos na vacinação.

Lembrando, que todos adolescentes que tomaram a vacina estavam acompanhados dos pais ou responsáveis ou tiveram que apresentar uma autorização assinada por um responsável.

“Peço sempre que fiquem atentos às datas, horários e grupos a serem vacinados pois só dessa maneira com todos imunizados possamos livrar a nossa cidade dessa pandemia que já ceifou muitas vidas em nosso município”. Ressaltou - Camila Rodrigues, responsável pela imunização em nosso Município.