Recentemente, em alusão ao Mês das Crianças, a Prefeitura de Mariluz, por meio da Divisão de Cultura, CRAS e da Secretaria Municipal de Educação, promoveu diversas atividades, momentos de entretenimento e brincadeiras voltadas às nossas crianças.
As comemorações nos CMEIs e escolas da rede municipal foram marcadas por muita diversão, com as tradicionais brincadeiras do cabelo maluco, bolsa maluca, bolo, guloseimas e brinquedos infláveis que animaram as crianças.
No Centro Cultural Profª Rose Arruda, além do animado passeio no trenzinho da alegria, a criançada pôde curtir uma sessão de cinema especial.
Já no CRAS, a festa contou com brinquedos infláveis, trenzinho da alegria, além de bolo e doces que deixaram o dia ainda mais doce e alegre.
O Prefeito Paulinho Alves ressaltou que as ações tiveram como objetivo fazer com que as crianças mariluzenses se sentissem especiais, vivenciando um dia repleto de alegria e dinamismo. Ele também destacou a importância da interação e do comprometimento dos professores, bem como das equipes do CRAS e do setor de Cultura, que se dedicaram com carinho para garantir o sucesso das atividades.