Equipes de Handebol Sub-14 e Sub-12 Feminino compareceram à cidade de Marialva para participar da 1ª etapa da competição Maringá Cup

Publicado em: 09/04/2024 16:13 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No último domingo (07/04), as equipes de Handebol Sub-14 e Sub-12 Feminino compareceram à cidade de Marialva para participar da 1ª etapa da competição Maringá Cup.

Foram dois jogos no Sub-12, e um jogo no Sub-14, com os seguintes resultados.

Placar final no Sub-12:

Mariluz 13 × 06 Goioerê.

Mariluz 20 × 05 Astorga.

Resultado no jogo do Sub-14:

Mariluz 24 × 22 Ourizona.

A partida entre Mariluz e Ourizona foi bastante movimentada, com intensa disputa de gols e decisão nos últimos minutos.

“Gostaria de destacar a garra e o esforço das nossas atletas que venceram os seus jogos. É importante que elas participem dessas competições para se entrosar e ganhar ritmo. Agradeço à Divisão Municipal de Esportes e à Prefeitura pelo apoio ao handebol e ao esporte local”, salientou Juliana de Lima, Técnica Desportiva.