O Centro de Convivência do Idoso de Mariluz realizou o já tradicional jantar do Dia dos Pais

Publicado em: 11/08/2022 15:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de quarta-feira (10/08) foi realizado o tradicional jantar de Dia dos Pais no Clube da Terceira Idade de Mariluz. Estiveram presentes no evento e fizeram uso da palavra o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e a Secretária de Assistência Social Lena Marinho, ambos homenagearam os pais em suas falas.

O jantar foi realizado pela direção do Centro de Convivência do Idosos em parceria com a Prefeitura de Mariluz, através Secretaria de Assistência Social, e contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, os quais são membros do Clube do Idoso de Mariluz.

Logo após o jantar aconteceu o baile, com animação de Carlinhos Oliveira e Odair do Acordeom e contou com a participação do cantor Joaquim Felix. Além disso, foram entregues lembrancinhas aos homens presentes no evento.

Vale lembrar: praticamente 100% dos membros do Clube da Terceira de nosso Município já tomaram a 4ª dose contra a Covid-19.

“Parabenizo a organização do jantar e agradeço a presença de todos. O evento foi maravilhoso e especial, pois foi realizado com muito amor e carinho. Desejo um feliz Dia dos Pais a todos os pais do Centro de Convivência do Idoso e a todos os papais de Mariluz”, disse a Secretária de Assistência Social Lena Marinho.