Festa Junina do Clube do Idoso

Publicado em: 01/07/2022 09:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (29/06), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a tradicional Festa Junina do Centro de Convivência do Idoso de Mariluz.

Com direito a quentão, pipoca, bolo e guloseimas juninas, o evento ainda teve baile e a famosa quadrilha junina, reunindo cerca de 45 pessoas.

Acompanhado de Secretários da administração, o nosso prefeito Paulinho Alves também prestigiou a festividade.

“Foi uma noite maravilhosa e voltada para eles, onde puderam se divertir, ter um momento de lazer e confraternização em ritmo junino. Fico muito feliz em vê-los festejando com alegria, isso é o que mais estimula o nosso trabalho à frente do CRAS”, disse Lena Marinho, Secretária de Assistência Social de nosso município.