Obra da Arena Meu Campinho recebeu vistoria técnica da Chefe Regional da Paraná Edificações

Publicado em: 17/03/2022 10:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (16/03) a obra na “Arena Meu Campinho” recebeu a visita técnica da Engenheira Civil e Chefe Regional da PRED (Paraná Edificações) Simone Sbardelotto e do Engenheiro Civil e Fiscal da obra Marcos Antônio Franco, ambos foram recepcionados no local pelo Chefe de Gabinete Fernando Xavier e pelo Engenheiro Civil da Prefeitura de Mariluz Edson Noboru Simakawa.

Em vistoria na obra verificou-se que a mesma está concluída restando apenas detalhes externos a serem concluídos no sistema de drenagem da arena, detalhe este que se encontra em fase final de implantação.

A “Arena Meu Campinho” foi construída em anexo ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias, e após a sua inauguração será entregue aos cuidados da Divisão Municipal de Esportes, o local contará com um campo society com piso sintético, medindo 24,50 x 45,00 metros, arquibancadas, além de meia quadra de basquetebol, com dimensões de 24,50 x 15,00 metros, anexa ao campo.

A Prefeitura de Mariluz implantará na Praça da Liberdade uma cancha de areia para a prática de futevôlei e vôlei de areia.

No ano de 2021 o Deputado Estadual Tião Medeiros conseguiu junto ao Governo do Paraná a liberação de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para construção do complexo esportivo.

O que é o Projeto Arena Meu Campinho?

A Arena Meu Campinho é um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado do Paraná, estrutura na qual concede acesso à prática esportiva, incluindo lazer para todas as idades. O projeto se destaca por ter grande alcance social, influenciando crianças e adolescentes ao esporte. O objetivo é reunir em um único local equipamento para a prática esportiva, resgatando valores e princípios, um local agradável para a população.