Confira o resultado dos jogos segunda rodada do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022

Publicado em: 10/03/2022 16:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de quarta-feira (09/03), foi realizada a 2ª rodada do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022, o evento esportivo está sendo disputado nas dependências do Ginásio de Esportes Álvaro Dias e contou com a presença de grande público.

Confira o Resultado dos Jogos de quarta-feira 09/03.

Jogos válidos pela 2ª Rodada do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022.

1º Jogo às 19h30min - Chave B.

Auto Escola Mariluz 6 x 3 RN Piscinas/A Boutique Concept/ Auto Escola Mariluz.

2º Jogo às 20h15min – Chave C

Fidelis Futsal 7 x 1 Casinhas/Auto Escola Mariluz.

3º Jogo às 21h00 – Chave A

Lazio 2 x 3 Assentamento/Auto Escola Mariluz.

A competição está sendo organizada pela Divisão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

“Ressaltando que o Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022 é formado por 12 equipes, sendo todas de nosso município, divididas em 03 chaves. E quero agradecer a nossa população Mariluzense que tem comparecido e lotado as arquibancadas do Ginásio de Esportes, trazendo sua torcida e alegria para os times e atletas dentro da quadra. É como eu sempre digo, nosso município é cheio de talentos esportivos e de excelentes atletas que agora estão podendo mostrar suas habilidades. Esse é o meu papel como Diretor de Esportes, organizar e realizar as competições para que esses atletas mostrem seu potencial”. Ressaltou – o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.