Prefeito Paulinho Alves visitou a Escola Rural Augusta Gutierrez no Distrito de São Luiz

Publicado em: 10/03/2022 14:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Paulinho Alves, visitou recentemente a Escola Municipal Augusta Gutierrez no Distrito de São Luiz e na visita verificou as instalações da Escola e também aproveitou o momento para interagir em sala de aula com os alunos, professores e direção.

Além de visitar as salas de aula, o Chefe do Executivo visitou a cozinha e o refeitório onde também verificou a estrutura e instalações do local.

No caminho até o Assentamento Nossa Senhora Aparecida e o Distrito de São Luiz o Prefeito Paulinho Alves, avaliou e observou o bom estado de conservação das estradas rurais da região, pois é por elas que os moradores, produtores e os ônibus do transporte escolar trafegam diariamente.

Nos próximos dias mais visitas serão realizadas em demais escolas da Rede Municipal de Ensino, dessa vez no perímetro urbano.

A visita realizada na Escola Augusta Gutierrez visou interação, avaliação da estrutura e serviu para aproximar ainda mais a atual administração das Secretarias e Departamentos Municipais.

GOVERNO MUNICIPAL JUNTOS POR UMA MARILUZ MELHOR!